.
Estive pensando, raciocinando ou como se diz na gíria caipira "MATUTANDO" e cheguei à seguinte conclusão. Quando meus dias se forem não quero ser lembrado apenas pelo sobrenome de minha família paterna e ou materna. Prefiro e desejo estar na memória das pessoas que me CONHECERAM e não pelas pessoas que pensavam me conhecer, por meus adjetivos como Jiovanni extrovertido, sagaz, inteligente e até bonitinho. E para os que me consideravam inimigo deixo o direito de me classificarem por meus defeitos como Jiovanni metódico, sistemático, perfeccionista e outros mais invejosos vão dizer, FEIO.
Paulo, o apóstolo. Já dizia sejam meus imitadores como também sou de CRISTO. Se meu referencial que é o CRISTO não agradou a todos imagina eu. Bill Cosby disse o seguinte "Eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo". Espia só, se o VANINHO (assim que minha mãe me chamava) agradaria a todos.
Mas mesmo com defeitos e virtudes espero ter sido para filhos e netos um motivo real de inspiração a nunca se entregar mediante as batalhas do dia a dia. Deixo este escrito homenageando minha querida e eterna esposa, mulher guerreira que comigo constituiu uma família e se dedicou a ela. Sempre que necessário se transformava em onça para defender os seus. Obrigado a todos amigos, inimigos e parentes que gastaram parte do seu tempo para ler estas memórias que jamais serão esquecidas.
JAMAIS SERÁ ESQUECIDOS EM NOSSAS VIDAS, POIS SUA PRESENÇA SOMA EM NOSSAS VIDAS EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS QUANTO AO DESENVOLVIMENTO DO CARÁTER HUMANO DO INDIVÍDUO...
ResponderExcluirUM GRANDE ABRAÇO