A ponte, Religare.



Não quero falar por todos, mas direi por mim e minhas experiências. O caminho me foi apresentado ainda bem cedo, comecei a caminhar sem saber onde iria chegar. 
Hoje vejo que fiz a escolha correta. Por mais que apareçam atalhos nos momentos de dificuldade, sei que devo continuar caminhando na trilha de Quem aqui já esteve, Jesus. 
Já vi muitos seguidores entrando no caminho sem saber ou imaginar, que mais cedo ou mais tarde iriam chegar na ponte. 
Muitas pessoas já estiveram próximas da ponte e não compreenderam o seu significado. Essa ponte nos leva para eternidade, onde sempre quisemos estar. 
Um lugar sem tristezas e sofrimentos, mas só que para ir para lá não é preciso dinheiro ou status social. Mas o ideal e obrigatório é tomar uma decisão de NEGAR a si mesmo.
Renúncias nunca foram fáceis, mas quem prometeu facilidades?
Quando você menos espera seu dia chegou. Caminhando por um caminho estreito e derepente chegamos em um abismo que de um lado tem uma faixa escrito VIDA ETERNA e do outro lado  uma faixa escrita MORTE. 
É nesse exato momento que acontece o insite. De que todo fruto do meu trabalho no caminho, estava sendo trazido para esse lugar onde seria construída à ponte.
A ponte é o fim do caminho ou o começo. Todos que construíram a ponte poderão atravessa-lá e chegar a vida eterna, mas que não a construiu a vida se encerra na MORTE. 
Não sou um exímio  escritor, mas isso não é motivo para que eu possa desistir de expressar minhas ideias. E pra você que não sabia da existência da ponte a hora é agora para começar a construí-lá!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato